quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mistura 'fina' e charmosa de acessórios!


Não é novidade para ninguém que os acessórios são complementos importantes nas nossas produções. Vai dizer que você nunca realçou uma camiseta branca com um maxi colar e deixou todo mundo ‘maravilhado’ com a produção? Além de serem importantes, são fáceis de carregar (ótimo para viagens) e são objetos de moda que encontramos facilmente nos mais diversos estilos e para todos os bolsos.





E, por todas as suas particularidades, acho que falar de como combiná-los com harmonia se torna interessante. E é muito fácil: basta que haja pelo menos uma cor, forma, material, textura em comum entre eles e pronto: a combinação já se torna digna de receber muitos elogios. A forma  mais simples é optar palos ‘banhos’ e cores em comuns: dourado, prateado, laranja, rosa, azul, etc. Mas é possível fazer combinações bem interessantes com tons diferentes. As formas dos acessórios são uma opção: círculos, pingentes ovais e elos redondos tem linhas curvas e ficam harmônicos juntos, assim como os pingentes com pontas, spikes e elementos retos e estruturados.




Outras propostas para este tipo de combinação podem acontecer a partir do mesmo material, mesmo trabalho manual e até a mesma 'vibe' (acessórios que tenham o mesmo 'jeito', como por exemplo, rendas e pérolas que são super delicadas).








Para se inspirar e deixar a produção de todo dia mais graciosa!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/



3 comentários:

  1. Lindas imagens, muito inspiradoras mesmo. Só não gosto das peças com cobras!
    Bjs e ótima semana!

    #DIY - Que tal pintar sua pulseira de strass? Tom Binns Inspired
    > http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/inspire-se-em-tom-binns-diy.html

    ResponderExcluir
  2. muito legal, curti!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninas, fico muito feliz que tenham gostado!! :)

    ResponderExcluir