segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jorge Bischoff: lançamento Primavera/Verão 2013!


* Este post não é um publieditorial. Quando for, eu aviso, ok?!
Na quarta-feira passada fui conhecer o lançamento de Primavera/Verão 2013 da Jorge Bischoff no BH Shopping. E não são só os sapatos e bolsas que merecem nota 10 mas sim toda equipe: a  simpatia e a atenção foram características marcantes dos funcionários. As sapatilhas, rasteirinhas, os saltos quadrados, bicos arredondados, saltos altos e finos, peep toes e plataformas, dividiram o ambiente com  lindas mochilas e bolsas. O acabamento dos produtos é um caso à parte: perfeição define.






Batendo-papo com as vendedoras, elas me contaram algumas particularidades que me fizeram ter vontade de adquirir vários produtos! A primeira delas é o conforto: as palmilhas das sapatilhas possuem a parte do calcanhar um pouco mais alta, justamente para que nossos pés não fiquem retos, evitando que você pronuncie a famosa frase: ‘meu pé esta doendo’.  Elas também vem com um toque de sensualidade, já que possuem as gáspeas (a parte que cobre os dedos) mais ‘cavada’ (ou baixa), deixando parte dos dedinhos à amostra e esta direção esta super ligada ao fetiche que tal parte do corpo exerce sobre os homens. Sensualidade super equilibrada, já que sapatilhas são extremamente delicadas né?!






Para os calçados de salto alto, a palminha já tem um outro diferencial e a comparação é fácil de ser feita, basta que você se lembre de como aqueles travesseiros inteligentes, também conhecido como ‘da NASA’ ou ‘de astronauta’, funcionam. Assim como eles, a palmilha se molda ao pé e à forma de andar dando mais harmonia a esse ato. E no dia seguinte ela  volta ao normal para você ‘reinar’ linda por aí. As bolsas também tem sua particularidade: os forros são sempre num tom bem diferente daquele que o acessório tem por fora para ficar mais fácil  achar nossas ‘coisinhas’ e é passada uma resina no mesmo para que, caso derrubemos algum líquido, a umidade não chegue até o couro.  Adorei saber disso tudo!






A marca ‘passeou’ pelas candy colors, modelos bicolores, píton, cores bem ‘alegres’ como o coral e azul, metalizados, ‘modelitos’ com strass, cores neutras e muitos apetrechos com banho dourado. Olha só!
















Achei que seria legal juntar  bolsas com sapatos para inspirá-la a fazer algumas misturas em casa, afinal nunca saímos de casa ‘desprovidas’ destes dois acessórios, não é mesmo?! A primeira composição é bacana para quem consegue manter a pose em cima de um salto alto durante o dia todo e que tem um dress code mais ‘liberal’: montei pensando em publicitárias, designers, decoradoras e afins.




A segunda e a terceira já são para moças que preferem escolher um determinado acessório para causar impacto: ora a bolsa, ora o sapato. E a segunda ainda tem o bônus de ter o salto menor, que é perfeito para você que precisa ‘bater muita perna’ no dia-a-dia mas que ainda sim, quer estar bem arrumada.






E a quarta é para quem anda muito de ônibus lotado ou ‘vive’ carregando muitas sacolas: as mochilas são sempre uma excelente opção para deixar as mãos livres. Para aguentar o ‘batidão’ e, se seu trabalho permitir, uma rasteirinha graciosa. Nesta opção também há espaço para sapatilhas, mocassins e ‘similares’.




“Interpretar a moda não é simplesmente uma questão de compor um look: é entender a alma de uma e criar algo que a faça sentir-se bela, única e valorizada em sua essência.” Jorge Bischoff
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

3 comentários: