sábado, 1 de setembro de 2012

Comunicado. (Mais um? 'Siiim!')


Pode ser que daqui há pouco eu comece a ser conhecida como a 'doida dos comunicados', mas acho que vale o 'risco', afinal quero ser sempre transparente com você que 'aparece' por aqui todos os dias. Por isso, vou contar que a partir de amanhã entra no ar um novo 'formato' de blog. Agora o número de postagens semanais passa de 5 para 3 podendo, eventualmente, exceder a esta quantidade. Estou 'avisando'  para que você não pense que abandonei  o blog ao ver que número de postagens diminuiu. A questão é até o contrário: o Clicamila cada dia que passa fica mais 'forte' (e eu mais feliz com tudo isso!) e, exatamente devido o seu crescimento, é que sinto que algumas mudanças se fazem necessárias. A qualidade dos textos 'fixos' (que serão postados nas terças, quartas e quintas) e 'não-fixos' só tende a aumentar e as colunas ('Eu quero!!' e  'Detalhe Unissex') serão mescladas com outros temas durante estes dias.
Quem quiser sugerir alguma ideia de post, fique à vontade para falar comigo. Estou 'aqui', no Facebook, Twitter e Pinterest

Agradeço a audiência e o carinho.
Camila Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário