terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu quero!! – Blusa com tie dye e ‘ombro de fora’!


A peça que me encantou essa semana  é o exemplar que esta descrito no título e que é cheio de graciosidade e charme. A técnica de tingimento tem um despojamento singular já que ainda esta muito ligado na ‘vibe’ hippie e os ombros à amostra conferem extrema feminilidade sem ficar nada caricato. E caso você não ‘curta’ o visual ‘paz e amor’, pode ficar bem tranquila porque as combinações abaixo nada têm deste ‘quesito’.

A primeira  produção tem um ‘jeito’ mais ‘limpo’, com poucos e bons acessórios que causam impacto sem que você precise parecer com uma árvore de Natal. A bolsa neutra e com uma modelagem básica não ‘atrapalha’ a presença da blusa fazendo com que o look fique bem harmônico, assim como a calça jeans e a plataforma em tons terrosos.




Já na segunda foto, o tie dye esta em cores neutras mostrando que se trata de uma produção mais ‘séria’ mas nem por isso sem graça. Os acessórios misturados tem doses de caveirismo, couro, spikes, tachinhas e ‘garras/dentes de animais’ (repare nos pingentes do colar da moça) que me fizeram, por um momento, esquecer o estilo hippie da estampa. Uma das coisas que eu gostei muito foi a estética: cabelo despretensiosamente preso e make com batom num tom que fica entre o rosa e vinho. A calça, também  na cor vinho, deixou a produção com uma ‘cara mais chique’ e saiu um pouco do nosso ‘jeans de todo dia’ mas deixando a composição ainda super apropriada para o cotidiano. A única coisa que eu tiraria desta composição é o top que a moça usou por baixo da blusa: acho que ele ‘estragou’ um pouco do charme que os ombros à amostra possuem.





Charme, despojamento e feminilidade na medida certa!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/




Nenhum comentário:

Postar um comentário