sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vale o clique!


A sexta-feira começa por aqui com um post para quem tem muitas curvas. Lá no Botica Urbana, tem um texto super gostoso de ler e com imagens ‘inspirativas’ e lindas!


Acessórios são essenciais no nosso dia-a-dia , tanto que já fiz um texto bem bacana sobre eles aqui ó. E melhor ainda é aprender com exemplos reais. No blog Modismo, tem direções que foram inspiradas no estilo de estilosíssima Iris Apfel.


Este link vai como dica para você que ama decoração e não tem nada pra fazer no fim de semana. Ideias boas para decorar cadeiras e poltronas lá no Ser Sustentável com Estilo.


Você gosta de ser fotografada mas suas poses nunca ficam legais nas fotos? Seus problemas acabaram! Um quarteto de blogueiras internacionais dão o ‘mapa da mina’ lá no site da revista Glamour.


Na última terça-feira o Profissão Repórter fez um programa bem legal sobre o trabalho ‘quase escravo’ que muitas marcas usam para fazer peças a baixo custo. Vale muito o clique! Moda não é só glamour!


Mais um assunto que encontrei no Ser Sustentável com Estilo: um vídeo ótimo, lindo, com histórias e muita moda e sustentabilidade. Ele tem uns 20 minutos de duração mas vale muito reservar um tempinho para assisti-lo. O link é este aqui ó.




Bom fim de semana! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários:

  1. Olá!Que lindo blog,gostei muito.
    Passa para uma visitinha aqui:
    http://nudebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir