sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fim de semana!


Conforme o comunicado que deixei aqui no início da semana, hoje o blog volta à ativa e já começa com detalhes de modelagens diferentes para deixá-la linda no fim de semana. A primeira ideia é inusitada e charmosa mas acho que não é qualquer pessoa que ‘sustenta’. Eu, por exemplo, não ‘sustento’ mas admiro quem consegue o ‘feito’. O recorte em forma de círculo transmite sensualidade mas de uma forma mais despojada já que as linhas sinuosas tem essa característica e o tecido da peça, o tão famoso moletom, dispensa ‘apresentações’ né?!  O dito cujo tem uma ‘vibe’ de inverno (pelo menos na minha cabeça..rs) afinal, se esta fazendo frio, a primeira coisa que penso é: ‘Cadê meu moletom rosa?’ e, devido a isso, uma peça deste tecido e que deixa parte do corpo à amostra é sempre uma boa opção para você que quer uma produção com equilíbrio de estilos.




A segunda proposta me encantou devido a ilusão de ótica que a blusa proporciona.  Olhando de longe você vai ver que listras enfeitam o tecido, mas ao chegar perto observará que não são simples listras. A peça é um tricô e  a estampa formada aconteceu devido ao entrelaçamento das linhas, o que achei super bacana porque mesclou na mesma peça estampa e textura. Como se não bastasse, a moça escolheu acessórios ‘de onça’ que, com a cor preta em comum entre eles e o resto da produção,  ficou bem harmonioso. O colar colorido deu o tom de graciosidade que estava faltando no look marcado por cores neutras.




E finalizando, trago uma ideia que é tendência ‘quente’ do nosso verão e que nunca abordei antes no Clicamila porque a maioria dos blogs que eu conheço (e olha que não são poucos..) já fizeram posts com dicas e mais dicas de como usar e combinar o tal do Peplum. Eu, particularmente, não ‘curto’ mas achei super interessante a foto abaixo que trás essa modelagem como se fosse um cinto. Pelo que entendi, o ‘acessório’ é avulso e, por isso,  pode ser usado com os vários looks. Ideia boa para investir nesta tendência, porque quando a ‘febre baixar’ você não vai ter a impressão de que ‘jogou dinheiro fora’, afinal seu armário não estará entupido de 'pepluns'. Com um complemento  que é 'roupa e acessório ao mesmo tempo' e ainda por cima neutro, não faltarão combinações para ele.





Bom descanso! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


2 comentários: