terça-feira, 31 de julho de 2012

Quatro modelagens diferentes para o guarda-roupa de verão!


As modelagens que estou sugerindo neste post  deixam o corpo super em evidência e, dependo de como ‘anda’ o clima onde você mora, é melhor deixá-las para o verão ou para dias mais ‘quentinhos’.  A primeira ideia me lembrou aquele decote nadador, sabe? Ele esta presente na maioria das roupas que usamos para fazer ginástica e deixam parte das costas em evidência.  Além de ressaltá-las, este detalhe também tem um recorte na parte de baixo que faz a produção ficar ainda mais bonita e interessante. Esta segunda parte não mostra nada além do necessário e eu adorei o equilíbrio  entre o vestido longo e  o zíper do recorte  porque a peça tem um ‘ar de coisa fina’ e o aviamento, juntamente com couro de que é feito o recorte, são despojados e fazem com que a produção possa ser usada tranquilamente durante o dia.




A segunda modelagem me remeteu à uma parte da minha infância. Teve uma época  que era moda as famosas blusas ‘ciganinhas’:  elas tinham um elástico na altura do ombro, que prendia o tecido logo abaixo dos  mesmos e eles ficavam de fora. Aqui a ideia é bem essa mas não tem elásticos  e sim uma ‘pala’ com  alguns recortes pequenos. A produção fica sensual e feminina, afinal os rapazes não tem esse tipo de modelagem no armário e, ao mesmo tempo, dá um toque de criatividade porque é ‘algo’ que não estamos acostumados a ver. Você já conhecia essa modelagem? Eu não.




‘Ocupando’  a vaga de terceira modelagem que indico para o nosso verão, está a camisa com um pequeno recorte nos ombros. Não é aquele já conhecido no qual os ombros ficam totalmente em evidência. Aqui a única coisa que aparece é a ‘frente’ dos ombros e isso me lembrou muito o desfile da Jardin  no MW deste ano, que teve essa modelagem como uma das propostas. Na imagem que peguei para exemplo as golas da peça também não passam despercebidas e uma ideia bacana  para chamar atenção para o rosto é escolher camisas que tenham este recorte e, ao mesmo tempo, possuam uma gola diferenciada com apliques, bordados, tachinhas, etc.




E finalizando, a modelagem que eu achei a mais moderna! Vestidos e blusas com os braços para fora é algo corriqueiro de se ver na moda mas, e quando, além do braço, o recorte ‘avança’ para o colo e ainda sim cobre uma parte do ombro? A descrição pode ter ficado um pouco confusa mas é só você ‘reparar’ a imagem abaixo que, com certeza, vai entender do que se trata. A gola que esta sendo usada  é ‘solta’ e foi combinada com dois colares finos e essa opção pode dar origem a outras combinações como por exemplo, escolher um colar que no lugar das correntes tenha uma fita de cetim (para não fazer volume por baixo do tecido) e no comprimento exato para que ele fique  em cima da pele, e assim as pessoas notarão que a produção foi ‘pensada e feita com carinho.’




Pra investir e se mostrar com sensualidade, bom senso e de uma forma mais criativa! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário