sexta-feira, 13 de julho de 2012

Links para curtir no fim de semana!


Mais  uma sexta chegou!! E como a semana passou 'voando' né?! Para você que vai ter um tempinho, aqui vai minha sugestão de leituras interessantes!






Começando com um texto super interessante do Hoje vou assim  que fala  das 'características' que toda mulher deve ter para atrair e manter os pretendentes. Muito válido, afinal, autenticidade é tudo nessa vida!


Você sabe o que é Oniomania? O nome um pouco complicado nada mais é do que a compulsão por compras. Quer aprender um pouco mais sobre o assunto? É só clicar no link que esta no site da Você S/A.


Sua bolsa de todo dia é organizada? Caso não seja, não se preocupe, você não esta sozinha. No blog da Autêntica:moda e consultoria tem uma dica bacana para você nunca mais perder tempo procurando as chaves de casa ou o celular.


Para você que ainda não se decidiu profissionalmente, que gosta da área de moda, mas quer passar longe das profissões mais conhecidas, uma dica é a Engenharia Têxtil. No site Chic tem um pouco do dia-a-dia deste profissional e os lugares para estudar.


No Blog da Ana Paula Pedras tem um post falando daqueles acessórios e peças  que de tanto usarmos  ficam desgastados e com a cara do dono! Eu concordo com ela: peça caracterizada pelo uso de todo dia é muito mais bonita do que aquelas que estão intactas, afinal o primeiro grupo vive, literalmente, com a gente!


Como você se sente quando entra no provador de uma loja? No Ameixa Japonesa tem um texto super interessante, divertido e verdadeiro sobre a sensação que muitas de nós experimentamos.



Bom descanso e muita paz!!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário