sexta-feira, 8 de junho de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Sexta-feira de feriado e eu espero que você possa se dar ao luxo de relaxar um pouco. Para te ajudar nessa 'tarefa' tenho aqui uma mini lista com links muito interessantes para você clicar.
  • Começo com um vídeo lá do Ser Sustentável com Estilo  que fala sobre o que é moda. Quem responde as perguntas são artesãs de Brás Pires (uma cidade vizinha à minha cidade natal que é Senador Firmino) e tem cada resposta linda e super autêntica! Assista!
  • Também do Ser Sustentável com Estilo, vem dicas da importância dos alimentos orgânicos e trás algumas informações  de como esse mercado cresceu nos últimos tempos. O Clica-Mila também é saúde!
  •  Pra você que não gosta da família dos vermelhos ou acha o bordô muito sério, lá no blog Dona Onça tem uma matéria cheia de looks inspiradores na cor mostrada. Essa tonalidade é bem mais alegre que a primeira e se uma corzinha a mais no visual e ainda ficar dentro da moda esse é o caminho. 
  • Link bom de 'fuçar' para você que ainda não conseguiu se decidir pelo presente do namorado, marido ou namorido. Lá no site da revista Glamour.
  • Uma dica quente de tendência para as próximas vem do blog Depois dos quinze e trabalha com a ilusão de ótica para deixar suas produções ainda mais interessantes: é o Trompe-L'oeil.
  • Uma outra tendência que promete aparecer muito ainda neste inverno tem uma 'pegada' esportiva: são as 'tracks pants' ou no bom português 'calças com listras nas laterais'. Dicas de como combinar e escolher a sua você encontra no blog Onça de Tule.
  • E fechando esse post, a minha última dica vem também do Ser sustentável com estilo com uma entrevista ótima da meninas do blog Oficina de Estilo. É uma 'lição fashion das boas'! Super vale o clique.
Bom fim de semana! :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário