sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Sexta-feira de feriado prolongado é uma delícia né?! E partindo da ideia de ajudá-la a escolher produções para os mais diversos compromissos que você possa ter neste fim de semana é que escolhi os looks que seguem. Começo com uma produção da loja Hermanas que tem sempre modelitos lindos. Dessa vez o que mais me encantou foi a mistura da blusa com o blazer. A t-shirt tem o nome das personagens do filme Sexy in the city escrito de batom (de faz de conta né?!...rs) e como foi misturada com uma peça clássica perdeu o jeito de 'coisa de teen' que poderia ter e também não deixou o look datado. Os acessórios dourados conferiram 'glamour' e um toque 'mulherão' e a bolsa nude ajudou a manter o equilíbrio e a não deixar que quem usasse esse look fosse confundida com uma 'fã enlouquecida', mesmo sabendo que algumas de nós são (confesso que sou um pouquinho...rs.). Proposta boa para passear na casa da amiga, cinema ou almoçar fora.





A segunda ideia é da Lore Show Room e esta aqui  porque adorei a mistura de estilos: blazer (outra vez...rs) com short de 'alma' esportiva. O bacana deste último é que ficou com cara de inverno por causa do material (couro fake) que é tendência quente da estação. A elegância do preto deu lugar à criatividade já que as texturas pontuaram a produção e encantaram os olhos. Look pra se jogar na balada!



A próxima proposta vem da blogueira Thássia Naves que, segundo o post da moça, foi feita com looks da Bazar Original. Amei a mistura de amarelo neón com  cinza, preto e nude. O casaco de tricô parece ter um leve metalizado que é super tendência neste inverno juntamente com a tonalidade do amarelo (já fiz até post sobre essa cor em acessórios) e a calça flare que alonga a silhueta com muito charme. O maxi colar, foi, pelo menos pra mim, a grande estrela da produção. Ótima opção para ficar bem vestida no frio e sair por aí batendo perna com muito estilo!





E finalizando, uma produção discreta, elegante, charmosa e com uma pitada de sensualidade da marca Vanessa Madsen. Sou apaixonada pela cor nude ainda mais com uma modelagem mais justa e que ressalta as curvas do corpo. O 'detalhezinho' no ombro também dispensou super decotes e comprimentos curtos e deixou o vestido sensual na medida certa. Os complementos seguiram a mesma tonalidade, mas com toques dourados assim como a peça, que possui um leve brilho nesta cor. Acho a combinação de dourado com nude super glamourosa e ao mesmo tempo possui uma discrição que faz que toda mulher fique elegante e não perua.


Boas inspirações! ;)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário