sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Se tem uma roupa que é confortável e, que ao mesmo tempo alonga o corpo, ela é o macacão. Em meio a uma variedade enorme  de modelos, com certeza vai ter um que te encante. Eu AMEI a composição da foto abaixo devido a sobreposição com a transparência, porque deu um toque de sensualidade sem ficar nada vulgar. O zíper dourado combinou com o colar no mesmo tom, mostrando que quando há harmonia entre os elementos, a composição fica linda. A moça usou o look durante o dia, mas eu acho que com complementos que tenham ‘cara da balada’ ele vai muito bem à luz da lua. 



A próxima produção é para você que gosta de ousar e não se importa em atrair olhares. As peças são clássicas para um fim de semana (t-shirt  folgadinha + mini saia) e para arrematar a sensação do conforto, sapatilhas. O ‘tcham’ do look  esta nos acessórios, começando pela bolsa vermelha que ‘ilumina’ de alegria o visual. Acho que um acessório nesta cor sempre vai bem e é uma boa aposta quando estiver com preguiça de pensar no que vestir mas ainda sim quiser sair por aí com estilo. O ponto máximo é o turbante, óbvio né?! Quantas vezes você vê moças usando este acessório nas ruas? Eu vejo raríssimas vezes e pra usar tem que ‘carregar’, ou seja, sentir-se bem com ele.  O lenço estampado quebrou um pouco da neutralidade da produção e subiu muitos pontos na escala da criatividade. Os óculos também entram na linha do ‘tem que carregar’ mas quando isso acontece, ficam super bacanas.



Que tal um look com predominância da cor branca neste fim de semana? Para não ficar uma produção ‘fria’ uma boa opção é investir em modelagens diferenciadas, acessórios poderosos ( com cores e texturas que sejam hit) e uma t-shirt  ’divertida’ (de preferência, que tenha  estreita ligação com a sua personalidade). O visual acima tem pinceladas de um estilo básico, é atemporal, sexy, elegante e confortável!  É pouco ou quer mais?



Há muito tempo que venho procurando uma imagem estilosa de uma produção com  calça pantalona. E depois de muito ‘fuçar’, eis que finalmente encontrei! O look é da blogueira  Flávia D. van der Linden e achei ótimo para um passeio diurno em um dia frio. Adoro os contrastes que ela faz com peças, cores, modelagens e elementos porque o visual fica moderno e nada exagerado. Ela combinou a calça com um casaco felpudo (seria esse o termo?) e uma camisa jeans que, abotoada e usada por dentro da pantalona, deixou a produção bem elegante. Tem também os opostos: cor delicada do casaco x bolsa com caveirinha, que juntos realçam e chamam atenção para o look de um jeito gracioso.


Bons looks e muitos elogios!!

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário