terça-feira, 19 de junho de 2012

Fazendo sobreposições com cores neutras e tons néon!

Eu amo usar sobreposições para dar uma 'modernizada' no look (novidade né?!..rs) e, ultimamente, tenho visto muito este recurso, mas com cores específicas, são elas: os tons neutros por cima e por baixo a 'família néon' (na maioria das vezes). As peças que são usadas por cima estão, geralmente, em crochê ou possuem a trama toda furadinha. Ponto  a favor para quem gosta do néon mas acha muito 'arregalado', afinal essa característica é 'quebrada' pela credibilidade do neutro e a peça, devido ao modelo, 'cobre' alguns pedacinhos da cor colorida.




Além de ser uma mistura bonita de cores (pelo menos na minha opinião), acho que a grande parte das mulheres vai ter facilidade para montar um look com esta proposta, afinal as cores neutras são bem mais fáceis de encontrar no nosso guarda-roupa do que qualquer outra, não é mesmo?! Será que você não tem uma blusa de crochê bege? Ou um casaquinho feito de linha na cor cinza? O bom da moda é dar vários tipos de uso às roupas que você já possui.




Fazer composições com peças de recortes diferentes como fez a moça da foto acima também eleva o look na escala da criatividade. Melhor ainda é quando você consegue pensar em tudo direitinho e programa a beleza para 'fazer bonito' ao lado da roupa. Repara que ela fez uma trança lateral que não 'briga' com o jogo de decotes das costas, ressaltando esta parte do look. Ponto para ela!




Esta última produção é a minha preferida: os tons terrosos ficaram lindos ao lado do néon e do jeans. A produção também tem toques de feminilidade (crochê), despojamento (botinhas) e modernidade (bolsa de mão transparente). Linda! :)



Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário