segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eu quero!! - Gola estilo boneca!

Tenho verdadeira adoração por colares! E como você já deve ter visto por aí, as golas avulsas estão sendo usadas, muitas vezes, como o referido acessório e por causa disso, ‘ando’ me encantando por elas também. O meu objeto de desejo do dia são os exemplares no estilo ‘boneca’, mais precisamente  feitos de metal e bem trabalhados. Esse modelo me lembrou os colares exatamente por causa do material de que é feito, uma vez que vemos nas ruas muito mais modelos de metal do que de qualquer outro material. Essa ‘vantagem’  também ajuda na hora de  fazer composições com outros cordões, já que materiais da mesma família se ‘harmonizam’ com mais facilidade do que os muito diferentes. Por ser um acessório com um recorte e ‘nome’ super feminino, a imagem que seu look transmitirá vai depender das outras peças e elementos que escolher para compor: peças de cores neutras e escuras, modelagens retas e sapatos pesados podem dar ‘traços menos fofos’.





Mas não só de metal vivem as ‘golas da vez’: tem pérolas para você que é mais romântica e cores coloridas para quem faz um estilo mais descontraído. Miçangas de vários tamanhos/cores misturadas com correntes também dão o ‘ar da graça’ nesta proposta, assim como as douradas, das quais podem ser feitas os exemplares que, se misturados com peças de excelente acabamento, caimento perfeito e  extremamente bem cuidadas, deixam a produção com ‘ jeito de mulher rica e poderosa’.





Uma composição ma-ra-vi-lho-sa  é a imagem abaixo que mesclou duas golas (a da blusa e a avulsa), materiais diferentes (correntes, pedrarias e tecido) e cores coloridas. Era uma mistura que, se me falassem eu ‘torceria o nariz’, afinal ficou uma gola exatamente em cima da outra e isso poderia matar a produção.  Mas aquela história que na vida temos tem experimentar tudo antes de falar que não gostamos, pode e deve ser aplicada na moda:  quem sabe você não tem uma  surpresa e consegue um visual tão lindo quanto o abaixo.


Quem quer uma também?

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário