segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu quero!! - Blusa com mega decote e transparência!

Lendo somente o título do texto a impressão que fica é que me 'esqueci' da 'pregação' (haha!) que sempre falo aqui entre o equilíbrio de elementos dos mais variados estilos que todo look deve ter. Mas não é nada disso. A blusa que andou me encantando é sim, bem sensual devido ao 'mega power ultra' decote que, muitas vezes chega até perto do umbigo (ou passa),podendo ser mais largo ou estreito e junto com ele vem um tecido fino e transparente que ameniza um pouco dessa característica dando um visual com pinceladas de  um romantismo discreto.


Eu usaria uma blusa assim com uma parte debaixo mais comportada. Acho que fica lindo com uma saia lápis estampada, para que se misture sensualidade e criatividade numa mesma produção (olha o look abaixo que legal, só desconsidere o 'rabo-de-cavalo' da mocinha e os óculos). Eu adorei também com jeans, mas não com shortinho: na minha opinião, com uma calça flare deste mesmo tecido, o look ficaria mais gracioso.


Boa ideia também é misturar com uma saia longa de brilho ou de um tecido super fino e que tenha uma leveza ímpar e misturá-la com uma clucth poderosa para ir à uma super festa de casamento, por exemplo. Com sapatos mais 'pesados', o look fica despojado e sensual do tipo 'nem me esforcei para parecer assim'. Penso que os acessórios mais indicados para misturar com essa peça são os brincos. Os colares merecem alguns cuidados: os finos, eu não acho que combinam muito com esta proposta, porque podem não acrescentar 'pontos de criatividade' e a acabarem 'cortando' o decote, já os maxi colares, por terem mais elementos, podem 'conversar' melhor com ele e adorná-lo mais.



Blusa linda, sensual e charmosa! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

3 comentários: