segunda-feira, 4 de junho de 2012

Colar azul turquesa com amarelo!

Leitora e leitor,
os posts de terça e quarta-feira desta semana vão ser adiantados. Boa leitura! :)
Texto do dia 06/06/2012
Outro  dia, num post sobre 'A de menor do Amazonas', falei da mistura entre as cores azul turquesa e amarelo  em peças de roupa  e em acessórios diferentes. O assunto hoje é também a combinação delas mas no mesmo colar. Tenho visto muito esse complemento por aí e achei uma boa opção para incrementar looks quando você já esta atrasada e não dá tempo de pensar muito.  Sem falar que, por ser usado perto do rosto, ele pode ser uma artimanha para 'iluminá-la' mesmo depois de uma noite deprê.



As misturas que mais observei foram com peças básicas ou de cores neutras. Mas como nada nessa 'vida fashion' é lei ele pode ir muito bem com um vestido todo estampado de turquesa ou amarelo e mais um monte de tonalidades 'alegres'. Um look  que eu gostei, apesar de ser quase que totalmente apenas nas duas cores, é o da imagem abaixo. Eu achei ele muito 'combinadinho' e como não gosto de nada nessa linha. já fui logo 'torcendo o nariz'. Mas foi só olhar a foto com cuidado para ver que o jeans todo rasgadinho deu 'ares de modernidade'.


Uma outra composição que eu adorei e achei super atual e leve foi com o amarelo neón. O tecido bem leve e quase transparente quebrou um pouco da 'força visual' que as duas cores poderiam ter e o tênis All Star conferiu despojamento. Ponto pra mocinha abaixo que conseguiu misturar num mesmo look: conforto, graça e elegância (cores neutras)! Amei!


Se eu esbarrar com ele por aí, vai rapidinho pra minha coleção! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários:

  1. Que combinação linda!
    Adoro misturar azul com amarelo.
    Adorei as inspirações que você escolheu!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carol! Fico muito contente, afinal admiro seu trabalho e acho você bem criteriosa!:)

    ResponderExcluir