quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acessório de usar envolta do corpo!

Eu sei que o título deste post pode parecer um pouco confuso, mas foi a forma mais simples que encontrei para exemplificar que tipo de acessório estou falando: ele fica envolta do nosso corpo, mais precisamente no tronco e parece a mistura de um colar com uma blusa, uma vez que 'vestimos' o dito cujo.


Vi o acessório numa variedade enorme de estilos e combinações e mais uma vez, 'pra alegria geral da mulherada que gostou', com certeza vai ter um exemplar para cada uma. Esta proposta estava mais presente em looks de moças que estão dentro do peso ideal, afinal, ele chama atenção para o tronco que é uma parte do nosso corpo que tende a acumular gordurinhas. E se estiver passando por um momento no qual não esteja satisfeita e  se quer disfarçar a silhueta, é melhor deixar este acessório de lado. Mas se mesmo assim se sente bem com ele,  então se joga! O que vale é a forma como você se sente, porque se estiver bem, a impressão que transmitirá será a melhor possível. 



Tenho outras duas dicas legais: as roupas devem ser mais justas porque caso contrário, quando você for se mexer, seus movimentos podem fazer com que o excesso de tecido acabe 'saindo' por cima das voltas do acessório, escondendo partes do complemento que poderiam fazer diferença na produção.  A segunda é ficar de olho na textura e espessura das correntes: prefira as mais finas e sem muitas torções para que possa se sentar e encostar na cadeira sem nenhum desconforto. E como eu já disse e você já deve ter observado, ele tem 'jeito' de colar e também pode ser combinado com um ou mais colares finos. Tudo depende da harmonia entre a roupa que você esta usando e o acessório. E para isso não tem receita: o segredo é experimentar, experimentar e experimentar até encontrar uma composição que seja a sua cara!



E aí, curtiu esse acessório que é meio 'colar e blusa ao mesmo tempo'?

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário