domingo, 20 de maio de 2012

Vestida de noiva todos os dias!

Leitoras e leitores,
tive um contratempo de internet  mas aos poucos vou postando os textos de sábado tá?!
Ótimo domingo! :)


Outro dia estava conversando com uma amiga e papo vai, papo vem, ela me disse algo do tipo: "Sou doida para trabalhar com vestidos de noivas, ter uma loja bem elegante sabe? Acho lindo!". E eu fiquei martelando essa frase e pensando no fascínio que eles exercem sobre nós mulheres. Minha amiga disse essa frase com tanta convicção que por um momento esqueci que ela trabalha na área da saúde e achei que estivesse falando com uma estilista.


O encantamento que temos quando vamos escolher o nosso vestido de noiva acontece por se tratar de um momento mega especial. Toda mulher se casa pensando no 'é para sempre' né?! Então nada mais justo que o vestido seja à altura desse pensamento. Um ato que só vamos fazer uma vez na vida merece uma roupa em um grau de perfeição altíssimo, pra evitar pensamentos do tipo: 'Nossa! Eu poderia ter escolhido um vestido melhor e que valorizasse mais meu corpo'.


E se pensamos assim quando vamos nos casar (só porque achamos e torcemos para que seja a primeira e última vez) porque não escolhemos a melhor produção todos os dias? Só porque hoje é um dia 'normal'? E depois dele tem mais 'um monte' esperando por nós? E se hoje for o dia mais feliz da sua vida e você só descobrir isso quando estiver na rua? E se o 'amanhã' não vier? Vai ficar aquele pedacinho de arrependimento pairando na nossa cabecinha...


'Bora' fazer  de todo dia o dia de escolher o vestido de noiva? :)

Todas as fotos  são do blog Casamenteiras: http://casamenteiras.com.br/
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário