segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu quero!! - Golas de camisa com tachinhas /spikes!

Começando mais uma segundona com uma dica ótima e 'equilibrada' de dois estilos da moda: o clássico e o 'rock' (se é que posso descrever assim..rs): gola de camisas comportadas adornadas com tachinhas de metal. Combinação linda que encontrei outro dia pela net e me apaixonei na hora. 


Achei que acaba de vez com qualquer resquício de escritório que a peça possui e ainda é um truque para poder aproveitar aquela camisa que veste super bem, mas que esta com a pontinha da gola manchada. Você encontra essas tachinhas para comprar com a maior facilidade e elas são mais fáceis ainda de serem aplicadas. Aí é só colocar de uma forma que a mancha fique devidamente coberta e pronto: a camisa volta para o seu armário linda e repaginada!


 São vários os modelos e cores deste aviamento e tudo vai depender do seu gosto pessoal. Acho que o dourado chama mais atenção então se quer todos os olhares, é só 'se jogar'. Para você que gosta de discrição com pinceladas de tendência, uma blusa cinza com tachinhas prateadas é uma boa opção. Os spikes também aparecem e uma detalhe que eu pude observar, é que, tanto eles quanto as tachinhas, só são colocadas na parte da frente da gola e eu acho que esse cuidado é muito pertinente: quem tem cabelo grande, cacheado ou liso, pode ter os fios enroscados e arrebentados nesses detalhes. Todo cuidado é pouco com o cabelo hein?!




E pra finalizar, uma boa ideia é fazer uma combinação de colar e gola, assim como fez a moça da primeira foto entre as duas últimas. A tachinha quadrada e 'pesada' ganhou leveza com o maxi acessório de linhas curvas e finas como é num tom muito parecido com o do detalhe e do tecido, a composição, além de harmoniosa, ficou discreta e você pode optar por usar por cima da gola ou por baixo. :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário