quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mudando de ideia! - Camisa manchada com jeans rasgado!

Outro dia publiquei um post sobre camisas e jaquetas manchadas (lembra?). E nele dei algumas dicas de como combinar e 'não combinar' a tal tendência. Uma das minhas ressalvas foi com outras peças rasgadas, já que, na minha humilde opinião, as manchas poderiam ser consideradas velhas e junto com os rasgos a produção poderia ficar com cara de desleixo. Porém, outro dia encontrei a foto abaixo na internet e vi que a minha ideia precisava ser revista.


Ainda bem que sempre digo aqui no blog que nada é lei, tudo é 'eu acho' e que opiniões e gostos se modificam a partir do momento que amadurecemos como pessoas e, no campo da moda, essa transformação acontece a medida  que observamos as imagens a nossa volta.

Quando vi a produção acima fiquei encantada! Não achei que ficou com jeito de descuido ou desleixo e acredito que isso aconteceu porque a moça pincelou o look com uma tendência forte da nossa primavera/verão 2013 que é aquele amarelo néon que mais parece um marcador de texto (haha!). Esse detalhe modificou a produção dando um 'tchan' a mais e fica como uma 'boa ideia' para você que quer copiar o look: adicionar sempre um 'elemento tendência da estação' mais chamativo para dar a ideia de moça antenada.

Outro ponto a ressaltar: a calça jeans e a camisa estão super desbotadas, parecendo que estão na cor branca e como você sabe branco é mega neutro e confere elegância a toda mulher. Na foto não dá para ter certeza mas a impressão que tenho é que ela esta usando salto alto. Apesar de não saber andar de salto direito e algumas vezes não gostar de usá-los, acho que fazem muita diferença no visual e 'projetam' o corpo de quem usa para a admiração.

Ainda bem que podemos mudar de ideia  sempre que quisermos!! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook: http://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

Nenhum comentário:

Postar um comentário