quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu primeiro Minas Trend Preview!

Começo já me desculpando com você aí do outro lado pelo atraso no post sobre o MW. Sexta-feira cheguei super tarde do evento e sábado viajei para minha cidade natal (Senador Firmino). Como havia muito tempo que não aparecia por lá, aproveitei para relaxar e por isso este texto esta indo ao ar só agora. Estou desculpada?! (rsrs)


Fui convidada pela Jardin para assistir ao primeiro bloco de desfiles de sexta e depois minha querida amiga Luciana Caram (da Autêntica: moda e consultoria)  conseguiu o convite do segundo bloco pra mim (obrigada Lú!). A cia da noite estava ótima e foi composta pelas blogueiras Carol Alcântara (Dona Onça), Carla Sidônio (Trem chique) e Nana Nunes (Viva o luxo). O evento que foi pontuado por muitas gargalhadas também me deixou um pouco "brava" já que a 'burocracia' para uma blogueira conseguir a 'credencial de blogueira' é enorme!! No meu caso foi tão difícil que eu não consegui e acho que  a próxima edição poderia (e deveria) ser mais 'acessível' neste sentido. Ah!.. A única lanchonete do lugar era ótima e estava charmosamente decorada mas os preços eram absurdos! - R$ 6,00 um salgado que era pouca coisa maior que um 'mini salgado' - quem  esta nadando em dinheiro aí levanta a mão!


Os seis desfiles da noite foram: Lucas Magalhães, Jardin, Clair, Plural, Áurea Prates e Mary Design e todos tiveram a sua beleza! Entretanto, falarei separadamente daqueles que  que tiveram maior ligação com a minha personalidade. Preaparada para ler (mais) um pouco de matérias sobre o MW primavera/verão 2013?  (espero que sim!)
:)

Um agradecimento especial à Carla Sidônio que me deu 'as dicas' de como conseguir essas fotos lindas!
Fotos: Agência Fotosite


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

2 comentários:

  1. Adorei estar presente na sua primeira visita ao MW! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também adorei sua companhia Lú!!
    Que venha a próxima edição!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir