sexta-feira, 18 de maio de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Sexta-feira fria (e linda!) começando! Se estiver com preguiça de sair por aí nas baixas temperaturas, tenho aqui embaixo uma lista de sugestões bacanas para você 'passear'. Mas se mesmo assim estiver afim de 'curtir' um ventinho frio no rosto, dê um clique nos links que estou sugerindo porque valem à pena e são super gostosos de ler!
  • Começando a lista de hoje com uma sugestão de moda...para os meninos! O texto é sobre o cachecol e esta lá no Autêntica: moda e consultoria.. É uma excelente opção de acessórios para sugerir ao papai, namorado ou melhor amigo quando algum deles reclamar do frio!..rs.
  • Maio é tradicionalmente o mês das noivas e caso esteja pensando em se casar, ou simplesmente quer inspiração para quando chegar sua vez, dê uma olhada nos modelos lindo e ecologicamente corretos de buquê. Mas você também pode usar essas flores para decorar a casa ou uma festa. O post você encontra no Ser sustentável com estilo.
  • Se a programação do seu fim de semana inclui shows com muita agitação, o próximo link vai com certeza, fazer sua cabeça (literalmente): são várias sugestões lindas e charmosas para inspirar! Textinho gostoso de ler no blog Amo cabelo.
  • Tendência quente do mundo da beleza são as unhas com micro bolinhas ou miçangas. As unhas ficam com textura e as cores podem ser várias ao mesmo tempo.  No blog Garotas Estúpidas, você encontra um tutorial super fácil de copiar e dicas de onde adquirir o apretecho para deixar suas garras na última moda!
  • A próxima sugestão vai para quem acha que a felicidade esta relacionada ao estado civil em que se encontra. Existem as delícias da vida de solteira e da vida de casada (bem como as tristezas), o importante é saber aproveitar em qual momento você esta.  No blog Nem Aurora, nem Amélia.
  • Post sábio que esta no blog Hoje vou assim falando que existe hora e lugar apara se 'lavar roupa suja'. Para evitar que você se transforme numa chata de plantão.
  • E para finalizar, também do Hoje vou assim o vídeo do casamento da dona do blog, a Cris Guerra. Lindo demais! Amei a decoração simples, colorida e romântica! E o filho dela conduzindo-a ao altar? Tem coisa mais linda?

Boa sexta e muita paz e serenidade!! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário