quinta-feira, 10 de maio de 2012

Falando nisso... - Tricô metalizado!

Leitora querida, 
peço mil desculpas pelo 'abandono' do blog. Eu fiquei sem internet e o problema ainda não foi inteiramente resolvido. Mas eu prometo que aos poucos vou postando os textos em atraso. Peço só um pouquinho de paciência, ok?!

Texto referente ao dia 08/05/2012 (terça-feira).

 Hoje, futricando no blog Hoje vou assim off da Ana Carolina, encontrei um dos looks da moça sendo composto por um tricô metalizado. Já falei aqui sobre esse assunto e no post identifiquei mais essa tendência com uma balada, já que o metalizado dos mesmos tem um 'brilhozinho', que é sempre bem-vindo nesses eventos. Mas a produção que me encantou foi usada para encontrar um grupo de amigos e faz sucesso seja debaixo do sol ou da lua e das estrelas. Olha que lindeza!



A combinação seguiu um 'pensamento' parecido com o que tenho para usar roupas brilhosas durante o dia: jeans levemente desbotado, bolsa grande (tipo a 'bolsa que você usa todo dia'), sapato mais 'descontraído' com salto inteiro e bico arredondado, acessórios mais 'pesados' e sem strass. Um detalhe que adorei e que achei que deu jeitinho de 'dia',  foi a barra da calça dobradinha para fora. O tom claro que ficou aparecendo tirou qualquer sisudez que o tricô metalizado e preto poderia ter.  Gostei também das pedras coloridas do maxi-colar que mesmo tendo um brilho de leve não são transparentes e, na minha opinião, deram mais 'alegria' ao visual.

Mais uma referência para os dias frios, sejam ensolarados ou nublados!! :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


2 comentários: