sexta-feira, 20 de abril de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Nada melhor do que o tão esperado fim de semana! Dois dias pra descansar, se divertir e também para por a 'leitura de links interessantes' em dia.

  • Ele é o tecido mais democrático e versátil que eu já conheci. E cá entre nós, eu uso horrores!!! Mas sempre pensando em formas diferentes de adaptá-lo às minhas necessidades. E a lista de sugestões começa com um post sobre este assunto que está no Depois dos quinze.
  • É sempre bom lembramos com uma alimentação saudável pode fazer maravilhas pela nossa saúde. Com um texto leve e bem humorado fica ainda mais fácil querer (e conseguir) se adaptar à uma nova rotina. Lá no We love fútil.
  • Sempre fui fã de óleo de amêndoas e agora depois dessa dica de beleza do Cosmo girl ele vai ter um lugarzinho ainda mais especial na minha necéssaire. 
  • Tem algum evento especial neste fim de semana? Tenho uma sugestão linda de um coque feito com tranças que é chique e romântica ao mesmo tempo. Ahh.. e aparentemente, bem fácil de fazer! Confere no Viva o Luxo.
  • Acho bárbaro a ideia de transpor elementos de uma cultura para outra de um jeito ímpar e que remeta a personalidade de quem usa, afinal isso demonstra auto-conhecimento que é essencial para 'dizer' ao mundo quem nós somos. A reportagem esta no G1 Minas Gerais
  • Também do G1 Minas Gerais uma matéria falando sobre o conforto e a elegância que devemos ter também ao dormir. 'Super concordo' com isso!!   
  • E finalizando, um texto maravilhoso que encontrei  no Hoje vou assim que fala sobre como assumirmos as consequências do que fazemos e da importância de dar a elas apenas o peso que possuem.

Um fim de semana de muita paz e harmonia! Amém!! :)

Twitter: @clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário