sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Não sei como foi a sua semana, mas a minha passou 'voando'. Agora que parei pra escrever este post me dei conta que hoje já é sexta feira de novo! E junto com ela, vem quatro propostas para nos inspirar!

A primeira é da grife mineira Vanessa Madsen que trás um vestido lindo com mangas cheias de dobraduras e cintura bem marcada. A produção foi combinada com uma bolsa-carteira com alto relevo e meia-calça preta xadrez. Este último acessório citado cai como uma luva no post de ontem (você leu?) e achei a combinação de da bolsa com o vestido um charme! Eu não acho que a roupa tenha que combinar a bolsa, mas ela precisa estar em harmonia com a mesma e nesta produção, esta ligação aconteceu com  as dobraduras. Excelente opção para festa mais informal ou um jantarzinho.


Já me encantei por muitos looks de fenda mas raramente via uma produção com este detalhe durante o dia. Mas eis que dia desses, enquanto fazia um favor pra uma amiga, estava navegando pela internet e encontrei uma proposta diurna para usar fendas. E que lindeza! Acredito que o sucesso aconteceu porque a moça soube escolher tecidos maleáveis e sem brilhos que transmitem a ideia de cotidiano e de 'normalidade'. A combinação em color blocking também ajudou a ressaltar essas duas características, afinal deixou o look com 'jeito mais alegre' e colocou a sensualidade em segundo (mas nunca esquecido) plano. É uma boa opção para você que quer abusar dos 'decotões' durante a tarde de sábado e domingo mas não quer parecer que esta indo para uma balada  ou uma festa bem chique.


A renda  e o couro estão presentes na coleção Outono/Inverno da Gihra e juntos me encantaram! A blusa de renda e na cor preta é pura sensualidade e foi mesclada com uma saia de couro ecológico super comportada também na cor preta e que deu equilíbrio de sensualidade no look. Essa cor é 'salvadora de produções' e quando estiver na dúvida, pode apostar que é sucesso certeiro. Gosto muito de preto misturado com texturas  porque acaba com aquela história que 'preto é sem graça'. A produção da Gihra não me deixa mentir!


A quarta proposta também tem ligação com um texto que foi ao ar essa semana sobre camisas e jaquetas jeans manchadas  e a  produção é da blogueira Ana Carolina do Hoje vou assim off. Percebe que o manchado da blusa dela é super discreto? Um exemplar assim é ótimo para compor um visual 'mais neutro' e combinado com um short branco básico transmitiu ainda mais essa ideia. O tênis é propício para bater perna, a estampa da bolsa de cachorrinhos tem uma 'pincelada' de descontração e o maxi colar deu uma glamourizada básica no look.



Ótimos looks pra você!! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário