segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu quero!! - Anel com pedra vermelha!

O post dessa segunda-feira teve inspiração na quarta da semana passada, quando o anel que eu mais amava (e que tinha uma pedra vermelha enorme e linda) se quebrou dentro do ônibus. Não me pergunte como isso aconteceu porque eu sinceramente não sei, só sei que desde então tenho andado atenta para ver se encontro outro igual (ou pelo menos parecido). Se eu encontrasse esse modelo aqui debaixo com certeza compraria!




Gosto de usar anéis, independente se são finos ou largos. Fazer misturas com diferentes modelos acrescenta pontos de ousadia e ajudam a dar ao visual um jeitinho mais moderno. Entretanto, a forma como eu mais usava meu anel vermelho era sozinho em uma das mãos e sem nenhum tipo de acompanhamento (tipo relógios e pulseiras). Acho que se você for mais tímida pode usar desta artimanha para inovar suas produções: um único acessório 'chamativo' faz maravilhas por quem é mais recatada. E tem 'mega power' anel para todos os gostos e isso depende muito da armação do mesmo: tem modelos de bichos para você que gosta de uma produção mais lúdica, se gosta de passar a imagem de sofisticação aconselho a armação dourada que combinada com a cor vermelha tem 'sabor' de poder (pelo menos na minha opinião) ou ainda com caveirinhas e flores para o visual 'pesado mas nem tanto'.



Sorte de quem tem um anel de pedra vermelha!! :)
Twitter: @clicamila

4 comentários:

  1. Sabe que eu não tenho anel de pedra nessa cor? Mas acho que deve ficar poderoso,né?=)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Eu acho que um anel com uma única pedra grande e 'chamativa' confere charme e 'presença' à qualquer produção.
    Estou me lembrando agora daquele post que você fez sobre truques de estilo e acho que dá para incorporar um 'super mega anel' na lista né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esses dias vários anéis com pedras vermelhas...
    achei mto legal!! :)

    ResponderExcluir
  4. Mirelly,
    acho que a cor vermelha sempre terá seu lugar de destaque na moda. Afinal, segundo Valentino, "uma mulher de vermelho está sempre magnífica", mas é claro que, sempre com pinceladas de bom senso.
    Beijos

    ResponderExcluir