sexta-feira, 16 de março de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Vai ter um tempinho pra navegar na internet esse fim de semana? Se tiver, tenho boas sugestões ó:
  • Se você me conhece sabe que amo artesanato e  quando ele é feito com o intuito de ajudar a preservar o meio ambiente, não tem como não ficar mega maravilhoso! Tem um vídeo ótimo sobre isso lá no Ser Sustentável com Estilo
  • Essa semana fiz um post sobre uma super tendência do nosso inverno: a bolsa envelope! E como eu sei que dinheiro não cai do céu, achei um passo-a-passo bem fácil de fazer na revista Manequim. Dá pra fazer pra você mesma e quem sabe até pra vender e ganhar um 'dinheirinho' extra!
  • Pra fazer pensar na sua vida e naquilo que já não faz mais parte do seu presente mas que, por pura teimosia, você insiste em querer, em pensar e em desejar. As sábias palavras estão lá no Depois dos Quinze.
  • Vai aproveitar o fim de semana para adquirir uma calça jeans? Dê antes uma 'passadinha' no Moda iG pra ler um texto  que explica os modelos existentes e indica qual tipo de calça pode favorecer ou não seu tipo físico. 
  • Se sua sombra caiu e se espatifou, seu esmalte secou ou se seu batom maravilhoso (que você acabou de comprar) quebrou, você precisa das dicas de restauração de make que estão lá no Dicas prazamiga!
  • Essa sugestão passou no GNT essa semana, mais especificamente no programa Vamos Combinar. Mas como não é todo mundo que tem esse canal em casa, achei bacana dar esse tópico se sugestão. São quatro looks feitos com um short de estampa de cobra para inspirar as produções do fim de semana!
O anel mais lindo do mundo!
Bom descanso e muita paz! :)
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário