sexta-feira, 9 de março de 2012

Links para curtir no fim de semana!

E quando chega sexta-feira,  entra em cena  a minha listinha de links pra ajudá-la a preencher o fim de semana! :)

  • Começo indicando um ótimo texto que encontrei no blog  Bia Saltarelli. É a descrição exata de muitas (ou de todas) de nós mulheres!
  • Se você gosta das princesas da Disney e de moda, com certeza vai gostar das imagens que estão lá no Borboletas na carteira.
  • Vai passar o fim de semana de bobeira? Se a resposta for 'sim' e tiver alguma habilidade manual e também se gostar de decoração, a imagem do blog Menina It  vai encantá-la: caixinhas de frutas de 'sacolão' para organizar calçados!
  • Tem um post ótimo e de fácil entendimento lá no Sim, senhorita sobre a padronização da moda. Vale ler e refletir para cuidarmos sempre com carinho da nossa imagem.
  • Carreira de modelo x fé islâmica, será que dá pra conciliar? No blog Mulher 7x7 tem uma ideia para isso! Particularmente, espero que dê certo, afinal todo mundo tem o direito de realizar sonhos.
  • E pra ajudar a compor as produções do fim de semana e ainda ficar fresquinha, uma excelente ideia são os modelos de coques que estão lá no blog Dona Onça. Os meus preferidos são os 'bagunçadinhos'! Acho despojado e charmoso!


Bom descanso e muito amor e paz!
Twitter: @clicamila

2 comentários:

  1. Ola!!! Camila
    Gostei da dica para o final de semana, e gostaria de uma sugestão sobre que modelo de vestido usar em uma assembleia evangelica, que se realizara ainda no mês de março.

    Atenciosamente,

    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Luiza!
    Fico muito feliz que tenha gostado das dicas!
    Me diga como é a posição da igreja em relação aos decotes, comprimentos curtos, cores, transparências, quais partes do corpo podem ser mostradas ou não e coisas do tipo. Quanto mais informações eu tiver sobre o evento, melhor será o resultado do seu pedido! :)

    ResponderExcluir