segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu quero!! - Acessórios com sal grosso!

É isso mesmo que acabou de ler: acessórios com sal grosso! E nada tem a ver com comida ou cozinha (haha!) Você sabe do que estou falando? São colares, pulseiras e anéis com pingentes transparentes e dentro deles há um pouquinho de sal grosso.



Eu não conhecia esse tipo de acessório até ver pela primeira vez  lá no blog Dona Onça. Se você é meio mística (assim como eu) deve acreditar no ‘poder’ que certos talismãs tem. O sal grosso esta envolto de ‘propriedades’ que ‘afastam’ a inveja e o mau olhado e acho que uma ‘ajudinha’ extra quando você tiver que apresentar um projeto, fazer uma prova importante ou ir à uma entrevista de emprego (existem modelos super delicados que não irão estragar a imagem profissional que você precisa transmitir) é sempre muito bem-vinda!


Os grãos de sal grosso chamam a atenção porque se mexem dentro do pingente (no caso de colares e pulseiras) e acredito que eles ficam mais harmoniosos quando combinados com outros acessórios que não tem a ‘função de proteger’: como pé de coelho, trevo de quatro folhas e etc. Uma grande quantidade de 'proteção' pode, pelo menos do meu ponto de vista, parecer algo meio 'fanático'.


Pra ficar bacana,  é só misturar seu acessório de sal grosso com outros complementos ‘neutros’ e como diz minha Tia Con: “Fé em Deus e pé na tábua”. :)
Twitter: @clicamila

4 comentários:

  1. Eu não acredito, mas acho bonito!rs
    a pulseira pra mim é o acessório mais fofo!

    bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!
    Sério que conheceu lá no blog? Que legal!=D
    Bom, eu acho que tudo o que nos motiva a pensar
    positivo é válido! Por isso, gosto de carregar comigo
    de vez em quando esses acessórios. Vi um anel de sal grosso
    em formato de coração lindo,lindo outro dia!

    ResponderExcluir
  3. Claro que é sério Carol!!
    Acho que quando a pessoa acredita o 'elemento' acaba tendo realmente uma 'força'!
    :)

    ResponderExcluir