domingo, 11 de março de 2012

Dica de estilo: A desastrada de Salvador.

Aqui estou novamente  para tentar transpor um pouquinho da minissérie 'As brasileiras' para a sua vida (e para a minha também!..rs.). O último episódio foi estrelado por Ivete Sangalo (linda!) que interpretou a baiana Raquel, dona de um guarda-roupa cheio de modelagens descomplicadas, soltinhas, confortáveis e levemente sensuais como camisas, short jeans, bata e minissaia.




A história se desenrolou em torno da clutch poderosa que ela pegou emprestada com a cunhada para ir à um casamento. E a moça recomendou tanto que  Raquel tivesse cuidado com o objeto que eu fiquei pensando na relação de amor que existe entre nós mulheres e nossas bolsas. Acredito que isso acontece porque elas ajudam a modificar completamente nossas produções e guardam nossos 'segredos' afinal, você já deve ter escutado perguntas da ala masculina sobre o que uma mulher guarda dentro da bolsa né?!




Na minha opinião, o modelo estruturado e brilhoso que dividiu as atenções do público é excelente para ser combinado com roupas de modelagem  mais soltinha porque proporciona equilíbrio de formas. Tudo muito 'retinho' e  justo pode dar a impressão de uma personalidade rígida demais e as mini bolsas desestruturadas (aquelas 'molenguinhas' sabe?) quando misturadas com roupas que seguem esta linha, podem não transmitir a dose de formalidade que às vezes é necessária em alguns eventos. Separei alguns modelos para inspirá-la  a compor suas produções ó:



"A bolsa para cada mulher é um mundinho, onde ela se esconde, onde ela se acha, onde o homem se perde." 
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=185699
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário