quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha de Moda - Inverno 2012 da Luiza Barcelos.

Outro dia navegando pelo Blog da Thássia, encontrei uma matéria falando do Inverno 2012 da Luiza Barcelos e fiquei encantada pelo vídeo da campanha que foi moderno e charmoso. O trecho que mais me chamou atenção foi: “A definição do tema como ‘Coleção’ veio a partir do fato de que vivemos em um mundo onde o desejo desvirtua o interesse real. Em uma coleção guardamos tudo o que realmente importa, nossas preciosidades e não só o objeto mas a emoção que existe em torno dele.



E quando o assunto é sapato, nós mulheres somos especialistas em fazer coleção não é?! Quando eu era pequena lembro-me de ter feito coleções de papel de carta (ainda existe isso?), anjinhos de resina, surpresinhas de Kinder Ovo e até de Barbies. E por todas elas eu fui apaixonada. Mas com o passar dos anos nós crescemos, os interesses mudam e pra quem pode fazer uma coleção de sapatos, o investimento pode ser compensador. Mas tem um detalhe que eu acho imprescindível: sapatos (e roupas) são para usar! Se você pode colecionar, ótimo! Mas levá-los pra viver a vida na sua companhia é muito melhor!


Uma verdadeira coleção de preciosidades compõe o inverno da marca. E tem para todos os gostos: são sapatilhas (minhas amadas!), sapatos/sandálias meia-pata, botas, peep toe, slippers e saltos grossos e trabalhados. Tudo isso decorado por muito glitter, recortes charmosos, tachinhas (será que é isso mesmo?), animal print (onça e cobra) e pela mistura diferente entre elementos da moda (strass) com outros que são inusitados (por exemplo, teia de aranha com um exemplar do  referido animal, mas óbvio que de ‘mentirinha’ né?!).



Sabe aquele calçado que você pode usar até com seu jeans surrado e sua camiseta branca de sempre, que todo mundo vai parar e falar: "Nossa, como você está linda!"? É esse o tipo de calçado que encontrará na Luiza Barcelos nesta temporada. Grande parte desta coleção tem aqueles modelos de sapatos que ‘levantam’ qualquer look e acho super válido investir em calçados com o ‘poder de ressuscitar a produção’ porque na hora de se arrumar correndo ou se a preguiça esta ‘brava’ eles te deixam bem vestida sem pensar muito. Pra acertar, procure por modelos com pelo menos dois ‘elementos poderosos’, só que isso varia de estação pra estação e de personalidade pra personalidade. O importante é sempre estar ‘ligada’ no que sente e pensa para isso refletir, com louvor, nas suas produções! 




Agora que você já tem essa dica, vem a parte mais difícil: escolher um exemplar em meio a tantas maravilhas! :)
Twitter: @clicamila

3 comentários:

  1. Você comenta muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seus comentários.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos elogios!
    Os calçados são tão lindos que fica fácil tecer comentários sobre eles né?!
    Beijos

    ResponderExcluir