quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Verão, balada e lingerie!

Eu não sei como esta o clima aí onde você mora, mas aqui, onde me encontro, esta tenebroso! (não é exagero viu?!).  E como o fim de semana esta chegando e é hora de baladinhas e como eu aposto que você quer estar linda, bem vestida, sensual e ainda sim bem fresquinha é que me veio uma dica que não poderia deixar de compartilhar: deixar a lingerie propositalmente aparecendo!!


Sei que não é nenhuma novidade e muitas personagens da TV já ditaram e "reditaram" essa moda mas a minha ideia é deixar a lingerie aparecendo apenas na cava da blusa. Explico o porquê: primeiro, neste calor roupas mais folgadinhas e que às vezes tem a cava mais larga são super bem vindas para você não derreter e o soutien ajuda a não mostrar nada além do que deve ser mostrado; segundo, porque é um 'charme' que não vai esquentá-la (já basta o clima né?!) e terceiro, pelo que percebo é uma artimanha ainda pouco explorada pelas moças (a maioria prefere deixar aparecendo no decote, nas alças e por baixo de transparências). 


A minha dica é usar peças em perfeito estado de conservação (óbvio!!) e que tenham algum diferencial na parte que irá aparecer, como por exemplo: rendas (a minha preferência), texturas, brilhos, cores/estampas diferenciadas e tudo mais  que  puder 'enriquecer' o visual. A intenção é que a pessoa olhe e veja que aquele detalhe foi pensado com carinho e que não é desleixo ou falta de tempo para procurar a roupa adequada. Entendeu?



E pra deixar a produção com 'cara de sábado à noite' é só caprichar no make e no cabelo. Ahh!.. e uma informação importante:  do meu ponto de vista esse tipo de sensualidade cabe apenas em ambientes de lazer; no seu trabalho o que deve prevalecer são seus 'dotes' profissionais e não os sensuais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário