quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moda e literatura: Clutch em forma de livro!


A primeira vez que eu vi uma clutch  em forma de livro foi no Blog da Mariah e achei super criativo e interessante! No primeiro momento, achei que era um livro mesmo, mas aos poucos fui vendo que tratava-se de um acessório. Se você é apaixonada por leitura e  por moda,  esta pode ser uma ótima ideia para acrescentar pinceladas da sua personalidade ao look. Imagina aquele livro que você tanto ama ou que a faz lembrar de coisas lindas (no meu caso seria o 'Onze minutos' de Paulo Coelho) em forma de clutch e indo com você pra cima e pra baixo? É uma forma de mostrar às pessoas um pouquinho da sua alma, de um jeito moderno e prático (afinal, hoje, uma bolsa por menor que seja é imprescindível na nossa vida, né?!)  Confesso que eu iria amar ter uma clutch assim!!





E ela vai muito bem em festas formais (tem famosa que já usou  até no tapete vermelho!!) ou em ambientes mais descontraídos como  foi o caso da Mariah. Em ocasiões mais refinadas, aconselho escolher exemplares menores, sempre tendo como referência às clutchs indicadas para esse tipo de evento (que além de menores, podem ser trabalhadas, ter fechos diferenciados, etc). Agora, em locais  diurnos e informais, um modelo do tamanho do próprio livro é uma ótima escolha. 




 Moda e literatura juntas na sua vida, para que você possa encantar as pessoas assim como a junção de letras e palavras encantam  a mente! ;)


Obs: Hoje é o dia do Publicitário!! Parabéns meu amor!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário