sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Hoje é sexta minha leitora!!! E depois de uma semana cansativa, produtiva e muito gratificante é uma delícia usar esses dois dias pra relaxar e se divertir. Você já escolheu as produções? Se não, este post vai ajudá-la a fazer a melhor escolha. Caso já tenha se decidido, leia também! Pode ser que uma proposta ou outra acrescente graciosidade ao seu look.

 A primeira opção que apresento são as saias longas. Elegantes e confortáveis  por natureza, são ótimas para você estar bem vestida mesmo quando bate aquela preguicinha de pensar no que usar. Afinal, no fim de semana tudo o que você quer é relaxar e não pensar em muita coisa mas ainda sim estar linda né?!

Se vai aproveitar o fim de semana no cinema, shopping e demais lugares que tenham ar condicionado um cardigan fininho ajuda a compor a produção para não deixá-la passar frio e ainda contribui para a harmonia do conjunto. A moça da foto abaixo escolheu tonalidades próximas e deixou a graciosidade da produção no contraste das texturas. Nota 10 pra ela!


Você vai ter algum evento diurno? Almoços, passeios à museus, visitinha à cada da melhor amiga?  A produção da blogueira Thássia Naves me encantou pela simplicidade e beleza! A leveza da renda (já que ela é toda furadinha) traduzem o clima de tranquilidade que o fim de semana tem (ou deveria ter né?!)


Agora se já tem planos de se jogar na balada, a produção da atriz Giovanna  Antonelli mescla tudo que possui ‘cara de festa’ de um jeito leve, sem ficar vulgar sem referenciar ao Carnaval (afinal se você estiver com excesso de brilhos pode ser confundida com uma alegoria né?!). A saia de renda e brilhos no comprimento do joelho se misturou com uma blusa de mangas compridas com decote e uma leve transparência. A sacada foi Giovanna usar um top preto (simples, opaco, neutro e com tramas mais fechadinhas) que não mostrou mais do que deveria, deixando a sensualidade por conta da sutil transparência.


E depois de se decidir  pela produção, estampe o melhor sorriso no rosto e saia encantando e recebendo muitos elogios! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário