sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Apresentação

Visitante querida ( e futura leitora, assim espero!),
Meu nome é Camila Fernandes, sou mineira e natural de Senador Firmino. Sou também a dona do  ‘Clica-Mila:  charme, moda e feminilidades’. Meu blog nasceu de duas das várias paixões que tenho: a primeira, a escrita e a segunda, a moda . Por algum tempo publiquei textos relacionados à moda nos blogs: 
Chique Demais
Dona Onça ;
Autêntica Moda e Consultoria;
Dicas Prazamigas!;
Revista Bella  e 
Bazar em BH
Entretanto, a vontade de escrever foi aumentando e aí cheguei à conclusão que já estava na hora de ter um espaço para chamar de ‘meu’.
No ‘Clica-Mila’ o alvo será a moda feminina (em toda a sua esfera) charmosamente integrada a moda masculina e infantil, beleza, decoração e curiosidades que eu achar que são adequadas e interessantes ao blog. Ele terá também um espaço para as leitoras, porque acredito na velha e sábia frase: ‘uma andorinha só não faz verão’. Estou a disposição para escutá-la ( ou melhor para ler o que tiver vontade de escrever). Dúvidas, críticas, parcerias e sugestões serão sempre bem vindas!
Este blog foi pensado e desenvolvido com muito carinho e cuidado para ser uma ferramenta de utilidade para você  que em meio a  correria diária, quer também estar informada  e se deliciar com aqueles assuntos que são nossos velhos e inseparáveis conhecidos. Seja muito bem-vinda ao ‘Clica-Mila’!


2 comentários: