segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os lindos cabelos de Carole Wilmet!

Se você me conhece sabe que sou apaixonada por ilustrações de moda e beleza. Adoro conhecer propostas diferentes e traços peculiares. Gosto de observar tudo: os gestos do desenho, a forma da roupas e as cores que o ilustrador usou. Nos últimos dias fiquei conhecendo o trabalho da belga Carole Wilmet e me encantei pelo forma com que desenha os cabelos de seus personagens. A moça é designer gráfica e ilustradora freelancer e suas preciosidades são feitas com lápis e tintas.

Ela faz cabelos das mais variadas texturas e comprimentos, com penteados diferentes, de forma que ressalte toda a beleza que é peculiar de cada biotipo. Sabe aquela velha ladainha que vinculava antigamente que só cabelos lisos eram bonitos? Pois é, isso não existe aqui! (Obs: nada contra cabelos lisos, ok?! De vez em quando até me rendo a uma boa escova e gosto! Mas acho que nada é  mais belo do que a variedade. Desdes que seja bem cuidada, é claro.) Abaixo uma seleção para inspirar e que você pode até imprimir e levar até seu cabelereiro preferido e pedir: 'Tem jeito de fazer igual?'  ;)


Penteados e cortes bacanas.

















'Texturas'

























E tem inspiração de beleza para os meninos também!!







Curtiu o trabalho da Carole? Esta é a fanpage da ilustradora: https://www.facebook.com/carolewilmet.page?fref=ts
Boa semana pra nós!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

Nenhum comentário:

Postar um comentário