Já faz algum tempo que venho notando a invasão de brincos que abrangem toda a orelha. E, parafraseando Glorinha Kalil, acho 'chic'! A infinidade de modelos é grandiosa mas os que tem chamado mais minha atenção no momento são os que foram inspirados em animais. Olha que fofura!
Mesmo aqueles que são, aparentemente, pesados ou com animais asquerosos (sapos, cobras, lagartos, etc..) ainda sim conseguem ficar bonitos já que as 'feições' dos tais são 'delicadas' e forma de encaixe na nossa orelha é criativa. A minha preferência são pelos modelos com linhas mais finas, independente se abrangem a orelha toda ou não, e também com bichinhos mais delicados, como as borboletas.
O ear cuff pode ser usado sozinho ou com mais algum acessório e tudo vai depender do tamanho do mesmo, se tem muitas texturas ou pedrarias e de como ele se encaixa na nossa orelha, afinal é preciso que o segundo brinco que vamos usar tenha espaço para aparecer e não fique 'sufocado'. Acho que este tipo de acessório fica lindo em moças de cabelos curtos ou com a cabeleira charmosamente de lado. A minha maior dica é escolher um brinco que não corra o risco de se enganchar nos seus fios e arrebentá-los, por isso vale ficar ligada nas 'voltinhas' que ele possui. E caso tenha morrido de amores por um exemplar cheio de texturas e afins, faça um coque bem bacana que fica tudo certo!
Brincos com um charme 'animal'! :)
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447
Todos lindos! Mas os que mais gostei foram os mais delicados, que parecem ser feitos de arame.
ResponderExcluirSomos duas, Débora! :)
ResponderExcluir