quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mudando de ideia: t-shirt de super herói 'pode'!

Sempre achei que na moda não dá para dizer 'nunca' e é a mais pura verdade! O que dá para fazer é expressar a opinião mas sempre tendo a 'humildade' de voltar atrás em seus conceitos, afinal em um universo tão amplo e criativo é natural que 'nasçam' todo dia  'misturas' com detalhes e elementos que nunca poderíamos imaginar que nos conquistariam.


Há um tempo falei aqui que achava mais interessante incorporar nas produções, sempre de uma forma bem sutil, elementos que lembrassem o nosso herói favorito e não escancarassem nossa preferência. Mas eis que, navegando pela net, encontrei a imagem abaixo e me apaixonei! A blusa faz, claramente, referência ao Batman, caindo por terra o 'blá blá' do primeiro post que fiz sobre o assunto. E eu fiquei pensando quais pontos dessa mistura deixaram a produção charmosa, feminina e levemente sensual.




Nos pés temos uma plataforma com estampa de onça, item que conferiu sensualidade e ao mesmo tempo despojamento, já que o salto inteiriço é mais pesado e assim consegue esta característica. Se a sua escolha for por uma dose maior de sensualidade, basta optar por saltos finos. O sapato conta muitos pontos numa roupa, por isso, para deixar sua personalidade em evidência e ainda usar uma produção que não fique com cara de 'moleque', escolha o seu com cuidado: sapatilhas, modelos com laços, strass e tonalidades da cor rosa podem 'fazer bonito'!


Um maxi acessório também vai deixar claro que o look é de uma moça! A menina da foto escolheu um colar mas você pode optar por um brinco (que é super tendência deste verão!) e  para completar, fazer um penteado com uma bela trança (ideias sobre isso aqui!). As pulseiras, anéis, cintos e lenços (especialmente com estampas bem femininas e de tecido super leves)  também não podem ser esquecidos, assim como as unhas e make bem feitos!


A calça tem a modelagem mais justa e isso realça as curvas femininas e, para a parte de baixo, outras excelentes opções seriam as saias (longas ou minis) e modelos com fendas e transparências. A bolsa eu trocaria por uma mais estruturada ou menor, que eu acho que são  mais femininas e 'poderosas'. Só escolheria um modelito grande e 'molenga' se ele tivesse elementos que 'tirassem' um pouco da descontração da t-shirt, como detalhes em dourado e strass ou que remetessem ao universo feminino (estampas florais, chaveiros com pérolas, etc).


Um look bem feito rende sempre muitas ideias e ainda tem o 'poder' de mudar opiniões, não é mesmo?! :)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário