segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lançamento Vanessa Madsen - Linha casual chic e festa!

 A semana começa com uma valiosa dica para você, lojista que está sempre antenada (o) nas belas novidades, além, claro, das leitoras que se inspiram nas dicas do Clicamila para estarem “up-to-date” com o que há de melhor no universo feminino. Trata-se do lançamento da Linha Casual Chic e Festa da Vanessa Madsen, mostrada aqui em um lindo editorial que eu, é claro, não poderia deixar de dividir com vocês, afinal são inspirações charmosas de make, cabelo, paisagismo (porque não né?!..rs) e obviamente, representando de maneira justíssima, o que há de melhor na moda  do verão 2013!


















As modelagens desta coleção são criativas e elegantes como discretos recortes triangulares nos decotes, que dão um toque sutil de sensualidade, valorizando de maneira brilhante os colos,  sendo uma opção bem bacana para ocupar o lugar dos maxi colares.










Dobraduras e pregas também estão presentes nas golas, mangas e bolsos dos modelos confeccionados em tecidos lisos, de forma que as roupas não tenham excesso de informação A graciosidade impera nas peças que - sem esses detalhes - poderiam passar despercebidas.











Outra aposta da marca são as maxi franjas nas barras, que proporcionam uma leveza inconfundível e é a 'cara do verão 2013' (fiz um post aqui sobre esta tendência). Vale também destacar as correntes douradas nas alças das roupas (outro post  anterior), além dos recortes nos ombros e das camisas com brilhos leves e misturas de tecidos deixam o dia-a-dia do verão muito mais elegante.
















Na linha festa, as tendências que nortearam a coleção foram: transparências, paetês, bordados à mão, comprimentos minis e longos, dourados, metalizados e rendas que, com a mistura bem casada de duas ou mais características numa mesma peça, resultam em um modelo encantador! Reparem aí...











Agora que você também já se encantou com a coleção e quer levar a elegância e feminilidade da Vanessa Madsen para a sua loja, é só visitar o showroom que esta localizado na rua Oscar Trompowski, 454 - Gutierrez – B.H., o telefone de lá é: 031 3371 6996. E se você já é ou quer ser uma das elegantes mulheres que não passam despercebidas vestindo a marca, segue abaixo a relação de algumas das lojas onde você encontrará as peças  que foram mostradas aqui.


MISTRAL
R. ROSINHA SIGAUD, 767 LJ 06 CAIÇARA - BH
31 25124095 (ANA CLÁUDIA)

KIKI
AV. OTACILIO NEGRAO DE LIMA, 16910 PAMPULHA - BH
31 34434788 (KIKI)

URBAN
AV. BANDEIRANTES, 1280 LJ 01 SION - BH
31 32823073 (VERA)

VANIA CARVALHO
R. CAMPOS SALES, 797 GAMELEIRA - BH
31 33320849 (VANINHA)

CHICA FULO
R. PERNAMBUCO, 1119 FUNCIONÁRIOS - BH
31 36571002 (PAULA)

APPARATO
R. MARMORE, 261 SANTA TERESA - BH
31 34635034 (CRISTINA)


Uma ótima semana pra você!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário