sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fim de semana!


Começando as sugestões de produções/elementos para este fim de semana, já falo pra você  focar sua atenção nas bolsas e não nos looks, pois elas é que serão o assunto de hoje. As produções que acompanham as mesmas não são as minhas preferidas mas como eu acho que as fotos das bolsas sozinhas não ficaram nítidas porque precisaram ser muito ampliadas,  resolvi publicar o 'pacote completo'. A primeira sugestão é super colorida e não tem alças. Ela é do time que 'alegra' qualquer produção e, um jeito de deixar o visual mais interessante, é fazer um mix de estampas. Bom também é definir como você vai carregá-lana maior parte do tempo: se, por exemplo, for usá-la de uma forma que ela fique mais perto da saia/bermuda/calça/short, coloque a outra estampa nesse local, para que assim, seu observador veja que 'ali' há uma composição que foi pensada com carinho. 



Há um tempo fiz um post sobre mochilas que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres. E a de hoje, foi escolhida especialmente para nós. O que eu me fez optar por ela foram a cor (que é linda e atemporal), os metais dourados (que a deixaram bem sofisticada) e o material do qual ela foi feita que é mais 'estruturadinho' e por isso a deixa mais 'arrumada' (não fica aquela bolsa 'molenga', que o formato é de acordo com o que tem dentro da mesma sabe?). Mochilas estão ligadas ao estilo esportivo, e o que eu mais gostei nesta é que não possui esta característica de uma forma muito 'carregada'. O 'esporte' aqui é tão sutil que se torna quase que imperceptível e isso graças ao componentes dourados do acessório. Achei essa bolsa muito propícia para um fim de semana no qual você vai ao shopping fazer compras e vai voltar para casa carregada de sacolas. Não gostei muito do restante da produção, mas como disse, o foco hoje são apenas as bolsas.




A terceira sugestão de bolsa para este fim de semana, tem uma 'pegada' mais lúdica como você pode reparar. Nela te um rosto de uma 'moça', com os lábios pintados de vermelho e os olhos fechados, arrematados por um bom rímel. Complementos que lembrem personagens ou tenham traços de 'fantasia' deixam os visuais mais criativos mas é sempre bom ter cuidado para não ficar parecendo que tem 10 anos de idade, especialmente se, assim como eu, você tiver um rostinho de menina (tem gente que 'jura' que eu ainda tenho 18 anos, sabia?!). Para não 'correr o risco',  uma dica é optar por peças com cores neutras, com um 'toque' de alfaiataria, usar salto alto pode ser interessante, fazer uso de decotes/fendas/recortes e acho que outros pontos de cor devem ser escolhidos com cuidado. Na composição abaixo por exemplo, não 'curti' o colar, porque penso que, para a produção ficar menos 'chamativa', os pontos de cor devem ser na mesma tonalidade dos que estão na bolsa. 




Até mais!

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário