sexta-feira, 20 de julho de 2012

Links para curtir no fim de semana!


Adoro  achar sites e blogs de moda e de outros assuntos que curto e que são escritos de forma inteligente e cheio de conteúdo bacana. Essa semana tive uma surpresa dessas: já sou leitora assídua do Papo de Estilo, da consultora de moda, imagem e estilo Katy Garcia. Gostei tanto do que li (super indicado!) que as três primeiras sugestões da lista dessa sexta são de lá.


O verbo que deveria estar presente no dicionário de todas nós mulheres: descomplicar! Vale muito a leitura.


'Estilo' é algo que todo mundo tem mas que não são todas as pessoas que conseguem fazer com que ele aflore. Dicas ótimas para fazer com que o seu dê sempre o 'ar da graça' nos seus looks.


O próximo link é mais do que maravilhoso! fala da voz interior que sempre devemos escutar para sermos mais feliz na vida, em todos os seus aspectos.


Vídeo bem legal do What We Wonder falando sobre como usar a cintura marcada em diferentes  peça se ocasiões!


Já parou para pensar em como as confecções jogam fora retalhos de roupas? Os números são assustadores e se você trabalha nesse ramo, que tal pensar numa alternativa para isso? O vídeo foi exibido no Jornal Nacional.


E esse frio hein?! É sempre bom ter umas dicas a mais no 'repertório' para ficar mais confortável nas baixas temperaturas. O portal Daquidali tem um post sobre isso.


E os bonés? Sabia que eles estão voltando com tudo? No Garotas Estúpidas, tem dicas e inspirações bem interessantes.  




Bom descanso!
Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário