quarta-feira, 27 de junho de 2012

O acessório da vez: 'anel-garra'.

O nome pode soar como algo ligado à filmes de terror mas não se engane, ele é charmoso como poucos e com a vantagem de ter exemplares  para os mais diversos estilos de mulheres. Não sei se é chamado de 'anel-garra', mas foi o nome mais apropriado que encontrei e acho que combinou muito porque ele tem a extremidade perto da unha bem 'pontuda', lembrando muito a garra de alguma fera (rs...).




Nas imagens que encontrei, a expressão 'diferentes estilos' define os acessórios com louvor: modelos com strass são perfeitos para uma 'festona', os prateados deixam as produções mais descontraídas (pelo menos na minha opinião) e os dourados, como sempre, pincelam com a característica do refinamento. Uma 'propriedade' que conta muito na hora de escolher seu exemplar é observar os contornos da peça: linhas mais curvas sugerem 'fofura, romantismo', já as retas dão a entender que você é uma mulher direta e de personalidade forte.






O anel-garra chama atenção com facilidade porque ocupa uma parte considerável do dedo e para fazer uma produção harmônica ele pode ficar sozinho na mão ou ser combinado com no máximo dois outros anéis 'super mega hiper' finos. Isto é importante para que não acontecer da sua 'garra' ficar em segundo plano, afinal os anéis grandes podem 'comprometê-la'. A próxima imagem é de uma moça que esta usando o referido complemento junto com um 'anel de unha' (literalmente!) e a combinação ficou linda! Antes de fazer as misturas que sugeri procure experimentar, experimentar e experimentar: pode ser que encontre surpresas encantadoras e que eu não havia pensado antes. (Depois volta aqui para dividir a 'sabedoria' comigo ok?!)


Ele tem algumas ressalvas: se a ponta for muito fina e tiver muitos contornos e pedrarias deixe longe da meia-calça, das peças de tecidos que podem desfiar com facilidade (como a renda) e do seu cabelo. Vai que você esquece que esta usando o 'tal' e resolve jogar os fios para o lado? Corre o risco de muitos deles arrebentarem e irem parar no seu anel.  :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Um comentário: