sexta-feira, 29 de junho de 2012

Links para curtir no fim de semana!

Chegou a tão esperada sexta-feira! E com ela a minha listinha de ‘propostas bacanas de navegação pela internet’. Se acomode na cadeira e fique à vontade!


  • O primeiro link é enxuto e super bem escrito e encontrei lá no Zucchices . O assunto é a cor coral e as formas simples e interessantes de combiná-la.
  • “É o amor que nos faz ver o mundo de um jeito mais belo. E é o amor (e só ele!) que nos traz o valor exato das coisas simples.” Para fazer pensar sobre esse sentimento que, ainda hoje, causa muitas dúvidas. O texto é o Depois dos Quinze.
  • Você gosta de colocar a ‘mão na massa’ e aprender a fazer seus próprios acessórios ou dar cara nova às roupas antigas? Se sim, o próximo link é para você. A blogueira espanhola Maria Jesús, dona do Crimenes de la Moda também possui esse talento e divide no blog tudo o que faz! Vale muito o clique!
  • Julho esta chegando e há quem esteja se preparando para sair de férias e relaxar! Se for o seu caso, olha essa matéria super bacana e criativa que ensina a fazer a mala sem aquele ‘mundo de roupa amassada’. O passo-a-passo é da Louis Vuitton.
  • Já pensou em usar plumas nas suas produções? Para que sua produção não pareça como ‘coisa de perua’, basta acessar o What We Wonder para assistir à um bate-papo gostoso onde o assunto é esse.
  • Mais um link do What We Wonder: quer opiniões e dicas de como usar shorts ‘super hiper mega’ curtos e a silhueta ampla? Clica!
  • Você quer ter um guarda-roupa dos sonhos? A Oficina de Estilo tem um conjunto de posts antigos mas ao mesmo tempo super atuais que abordam este tema. O ‘passo-a-passo’ é fácil de fazer!
Bom descanso!! :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário