quinta-feira, 24 de maio de 2012

Linkando a moda - Propaganda.

Se você teve um tempinho de assistir televisão nesses últimos dias, já deve ter visto a propaganda fofa que uma loja de departamentos fez sobre o Dia dos Namorados. Apesar de ser baseada em contos de fadas não é nada açucarada mas sim, bem moderna. E alguns detalhes que apareceram eu já havia falado aqui no blog e por isso, resolvi revê-los para que você possa adaptá-los a sua rotina. A propaganda é essa ó:


Logo no início, me lembrei de um post recente que fiz sobre o figurino da atual novela das 8, no qual falei de pingentes que representassem a personalidade/profissão da pessoa e não é  que na propaganda a modelo esta vestida da Rapunzel e usa um acessório com pingente de tesoura? Se você não conhece a história, eu te conto: a princesa teve as tranças cortadas pela bruxa má e tem tudo haver com a ideia do post que fiz. A segunda coincidência esta na sapatilha dourada de paetê que a 'Cinderela' perde quando sobe as escadas. Eu falei sobre o mesmo calçado só que com glitter e o efeito é muito parecido. No post você encontra dicas para encontrar o melhor exemplar e compor looks bacanas. E finalizando, o vestido vermelho (maravilhoso!!) tem na modelagem um recorte em forma de coração, que também foi assunto por aqui. Esses decotes são super românticos mas podem ficar mais clássicos ou modernos, dependo da cor e dos complementos que você usa.


Tão bom ver os assuntos dos posts 'virando' tendência! ;)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/


2 comentários:

  1. Adorei como eles exploraram o sonho de qualquer menina de viver um romance de contos de fada, mas sem perder a atitude tão presente nas mulheres modernas. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Carol! A propaganda esta demais! :)

    ResponderExcluir