quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inspiração que vem de novela.

Outro dia estava assistindo a novela Avenida Brasil e vi um detalhe de moda em dois personagens, no Tufão (Murilo Benício) e na Nina (Débora Falabella). O que me chamou atenção foram os pingentes que eles usavam: o jogador de futebol, obviamente, usava uma chuteira e a cozinheira, dois mini talheres (garfo e colher).




Achei esses acessórios o ponto máximo de como deixar transparecer nossa personalidade através da moda, porém com muita sutileza. Se você  tem um hobby que é sua paixão ou ama muito sua profissão (todo mundo deveria amar) pode pensar em colocar esse detalhe na sua vida. Esse 'truque' de figurino não é novidade: há algum tempo atrás teve uma novela (não me lembro o nome dela...rs..tenho uma memória 'impecável' né?!) que tinha uma personagem que usava um colar com pingente de dinossauro e ela era paleontóloga ou algo do tipo. 


Só acho péssimo, por exemplo, uma pessoa que não curte cozinhar, pendurar um pingente igual ao da Nina no pescoço. Tudo bem que o dinheiro seu e eu não tenho nada haver com isso, mas aí vai ficar uma prova viva de que você é 'maria tendência', ou seja, segue qualquer moda que aparece e não tem personalidade.
Fica a dica. :)


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário