segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu quero!! - Bolsa de mão toda bordada com paetê dourado!

Eu até gosto de paetê mas com um certo cuidado para não ficar parecendo que estou pronta para um baile de carnaval. Pra evitar errar, gosto de misturar sempre duas ou três peças no mesmo look e uso sempre com cores neutras, jeans, detalhes mais pesados (por exemplo, couro), seja para sair durante o dia ou à noite. E 'andando' pela internet encontrei o meu mais novo desejo da semana: uma bolsa de mão toda bordada (ou feita, não sei ao certo) de paetê dourado!! 


Eu 'encaro' porque é um acessório pequeno e que tem o poder de levantar qualquer produção. Amo detalhes e roupas com esta função, especialmente em viagens (melhor ainda se for um acessório leve e pequeno) porque quando misturados com jeans dão um charme a mais ao look diurno e com tecidos mais estruturados e brilhosos ou um terninho, levam você com total elegância à uma festa. As três imagens tem a imbatível calça jeans e, sinceramente, acho a melhor opção. Jeans e brilho deixam seu look com 'glamour natural'!



'Bora' arrumar uma bolsa para brilhar despretenciosamente no dia-a-dia ao lado do seu jeans?


Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário