sexta-feira, 30 de março de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Graças à Deus que hoje é sexta-feira! Dia de ir diminuindo o ritmo para entrar no fim de semana mais tranquilamente, sem tanta 'turbulência' e de preferência com muito estilo e bom gosto, é claro. A minha lista de sugestões começa por uma produção da Ana Carolina do Hoje vou assim off. O look me chamou atenção por causa da clássica estampa de poás que vi muito no lançamento da coleção Outono/Inverno 2012 da Calanthe. Na ideia que estou sugerindo, ela vem discretamente como forro da saia e aparece em pequenas proporções. É excelente para quem gosta de seguir tendências de uma forma mais discreta. O toque de graciosidade ficou por conta do sapato laranjado que 'quebrou' a sisudez da saia midi. Se você for almoçar com suas amigas, um toque de cor ou de tendências num visual neutro pode ser precioso!




A próxima produção me encantou de tal forma que tive vontade de aprender a andar de salto mega alto só para usá-la. O mini short foi combinado com um scarpin que possui recortes na lateral e na parte de cima, a blusa comportada marcou presença com  uma gola avulsa. Como já existe um jogo de cores coloridas, os acessórios estão em tons neutros, que na minha opinião, fez toda diferença para ressaltar o look.  Tenho visto muitas listras nas ruas e vitrines e se você gosta da proposta e quer usar sempre, escolha por modelos que tenham apenas cores neutras.




O próximo look é todo na minha cor preferida! Fiquei encantada pelo recorte nas costas e pela mistura de textura da renda com o tecido liso, entretanto, eu tiraria o laçarote. Vermelho por si só já é uma cor cheia de sensualidade e nessa proposta a renda proporcionou uma certa delicadeza e o decote nas costas mostrou outros jeitos interessantes de deixar a pele aparecer. Acho bacana misturar elementos dessas duas características no look pra não ficar nada muito 'bonequinha' ou excessivamente vulgar. Excelente opção que combinada com complementos certos podem ir à balada ou ao cinema.




Há muito tempo postei um texto falando das tendências que eu achava que estariam presentes no nosso inverno e entre elas estava o maxi colete de pele falsa. Ponto pra mim porque estou vendo essa ideia em  todos os cantos. O visual que segue me chamou atenção porque era todo neutro e com um toque de cor ganhou charme e graciosidade. Gosto muito de pontuar looks neutros com cores coloridas: pode ser num acessório bacana, num sapato poderoso ou como, no caso, numa peça de roupa. A textura do colete já era 'interessante' por si só e com a cor azul o visual 'alegrará'  ainda mais seu outono. Se você não esta acostumada com peças coloridas, essa proposta irá ajudá-la a 'incrementar' mais suas produções.



Bons looks!! :)
Twitter: @clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário