sexta-feira, 23 de março de 2012

Ideias para encantar no fim de semana!

Se você acompanha o blog, sabe que sexta-feira é dia de dois textos por aqui! E os dois feitos com muito carinho e cuidado para ajudá-la compor ou inspirar suas lindas produções para o fim de semana. Começo elogiando o look da blogueira Carol Alcântara do Dona Onça. Eu tenho uma queda inevitável por rendas e quando estão em cores da mesma família do vermelho, aí que me apaixono de vez. Achei linda a produção porque não ficou com cara de 'dondoca' e a mistura de couro com renda transmitiu uma imagem 'atual', de 'agora'. Adorei essa opção para um cinema e com uma make bem elaborada e salto alto, para uma balada.




O próximo look me encantou pelo decote nas costas! Mesmo já estando no outono, Belo Horizonte ainda tem clima para você se esbaldar com esses detalhes  e por ter recortes inusitados, ele se tornou o charme da produção. Short curtinho é super normal no fim de semana mas o tom de azul do mesmo misturado com uma camiseta floral super justa tirou a produção do 'lugar comum da moda'. As cores são o jeito mais fácil de acrescentar pontos de criatividade no visual e a mistura de peça lisa com outra estampada e das texturas (do cardigan com o short) 'movimentaram' a produção.




Minha próxima sugestão é para as necessárias baladinhas. Este look é da Ana Paula Pedras e é simples e sensual na medida certa. A cor cinza faz com que você possa usá-lo com facilidade e sem 'enjoo' já que ela é  neutra e atemporal (sempre lembrando que roupa boa  é aquela que você pode usar várias vezes e em diferentes ocasiões). Sapatos e acessórios coloridos podem fazer parte do visual sem medo, afinal tons neutros são super 'amigáveis' e, na minha opinião, a maior preciosidade do vestido foi o recorte nas mangas! Ando 'precisando' de uma peça assim!  



E terminando minhas sugestões, esta é da Mariah Bernardes e me encantou pelo maxi colete de couro. Tenho visto muito por aí mas é em pele (falsa, óbvio!) e quando encontrei esse exemplar  'enlouqueci' pela 'presença' que ele proporciona ao look. Imagina a camiseta e a saia xadrez sem ele.. Imaginou? A impressão que tenho que é fica aquele look 'meio sem sal, nem açúcar'. Um excelente investimento para qualquer estilo de mulher são coletes que dão 'vida' ao look, porque quando bater aquela 'preguicinha' de pensar no que vestir, é só ir lá  no armário, e ter a certeza que estará bem vestida.


Bons looks e muitos elogios!!
Twitter:@clicamila

Nenhum comentário:

Postar um comentário