terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Será que a moda pega? - Cardigan todo 'trabalhado'!

Aqui estou eu e minha ansiedade  para postar mais uma vez hoje!..rs. Quando vejo uma coisa muito bacana não consigo esperar até o dia seguinte e venho correndo pra cá para dar o ar da graça. Um dos primeiros posts que eu publiquei aqui no Clica-Mila foi sobre o cardigan vermelho (lin-do!) que a Mallu Magalhães usou no clipe da nova música dela (olha ele aqui!). Ele é delicado porque foi bordado com pérolas e mini pingentinhos, e  a cor, mesmo sendo forte, transmite muita emoção. 


E futricando no Blog da Thássia, encontrei a moça usando um cardigan super parecido com o da Mallu no sentido dos bordados. Olha bem e me diz se não parece que essas bolinhas foram todas costuradas? O trabalho para se fazer é, com certeza, enorme, mas achei uma proposta bem interessante para colorir nosso inverno e para dar graciosidade aos looks dessa época, porque como mostramos pouca pele e muitas vezes o contorno do nosso corpo 'some' em meio a tanta roupa (isso acontece muito comigo), nosso look precisa chamar atenção de alguma forma, é ou não é?!


Eu não curto muito essa 'onda' néon mas adorei a mistura que ela fez com a cor nude. Ficou delicado e discreto! Se você tem um gosto parecido com o meu, invista nesse modelo, porque acho que as 'estrelas' do look foram essas bolinhas, que deixaram espaço para o nude aparecer e aí não ficou nada 'carregado' ou prejudicial à visão alheia.


Reafirmo aqui a minha vontade de querer um cardigan vermelho todo lindo e bordado! Só preciso arrumar uma boa alma que aceite uma encomenda dessas! Alguém se habilita? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário