segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu quero!! - Cardigan vermelho da Mallu!

                 
Você já deve ter visto por aí o novo clipe  da música Velha & Louca da Mallu Magalhães  e só pra saber: reparou no cardigan (maravilhoso!!) que ela usa? Estou desejando muito um exemplar igual ao dela e olha, não deve ser muito difícil de fazer. Pelo que pude observar é só costurar mini pérolas e mini 'pingentinhos' e pronto! Mais uma peça linda e charmosa para seu armário! 
Se é prendada, pode reformar aquele cardigan que esta completamente sem graça e embelezar com miganças e outros detalhes (medalhinhas, mini flor de fita de cetim e afins) que tenham ligação com a sua personalidade  ou escolher um outro casaco na sua cor preferida para fazer isto. Tudo bem que, deve ser super trabalhoso bordar um cardigan inteiro ( se puder comprar pronto melhor né?!) mas do meu ponto de vista vale muito a pena, afinal é mais uma pincelada de charme e encanto para nos enfeitar no outono que logo, logo se inicia! 


" Nem vem tirar /meu riso frouxo com algum conselho/ que hoje eu passei batom vermelho/ eu tenho tido a alegria como um dom/ em cada canto eu vejo o lado bom." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário