terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top cropped: item precioso para adquirir nas liquidações!

Se você der uma passadinha no shopping mais próximo, vai ver que as promoções estão pipocando desenfreadamente. Eu amo uma promoção, mas tento sempre aproveitá-la com consciência, afinal uma das piores sensações do mundo é aquela de ter jogado dinheiro fora. É ou não é?! E por isso, hoje o assunto é uma dica de investimento que vale a pena ser procurado nas liquidações: o top cropped!




O queridinho da estação mais quente do ano, justo ou folgadinho, vai continuar seu reinado, seja fazendo conjuntinhos com a saia ou calça ou não. Pra usar no inverno, além de um casaquinho, a minha sugestão é achar uma regata de renda ou tule (tem que ser transparente, certo?) que 'orne' com o tecido do qual é feito o cropped para usar como se fosse uma segunda pele, sabe?! É uma forma de modificar um pouco o uso do mesmo, já que todo mundo esta usando com a barriga aparecendo, continua sensual (mas um pouco mais compatível com as baixas temperaturas) e o fato de acrescentar mais uma textura à produção faz do seu look muito mais interessante.  






Eu o considero uma tendência, ou seja, um dia a fama vai acabar. Por conta disso, eu só aconselho a aquisição do mesmo pra você que realmente se identificou com a peça e que se vê vestindo o o cropped por muitas e muitas temporadas. Quanto à silhueta perfeita para ele, a minha dica é a de sempre: conte um bom espelho e se a imagem refletida fez seu olho brilhar...já sabe, né?! (Se joga!) 
(OBS: E antes que você pergunte, eu já respondo: sim, eu sou muito fã das combinações da Kryz Uy. 80% das combinações dela me encantam!)

Twitter:@clicamila
Pinterest: http://pinterest.com/blogclicamila/
Facebook:https://www.facebook.com/camila.fernandes.1447

2 comentários:

  1. Eu gosto, mas não tenho coragem de usar haha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia!
    Eu também acho lindo, mas ainda não amei a imagem que reflito no espelho quando eu experimento um peça dessas..rs.
    :)

    ResponderExcluir